quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FEMALE MUSCLE UNGROWTH FETISH


É o oposto do growth fetiche. Em outras palavras, quando a personagem “descresce” se tornando menor e mais frágil.
Exemplo, uma mulher grande e forte se torna ( por alguma razão ) pequena e fraca condição essa propicia para o Growth.



Ungrowth é uma espécie de fetiche que ocasionalmente criei, em meus trabalhos com growth fetish, notei que poderia seguir o caminho inverso. Por muitas vezes me sentia estranho quando via determinada personagem perdendo sua força ou poder e não sabia o por quê, mas antes mesmo que seja acusado de sadismo queria esclarecer mais sobre o propósito.

Na verdade o Ungrowth é um complemento para o Growth Fetish, sendo assim atrelado ao mesmo. O fato de mostrar uma mulher linda, forte e saudável perder tudo isso, vem junto na esperança de que a mesma consiga recupera-la depois ou punição no caso de uma mal feitora.






Diferente do Growth, o processo de “decadência” do Ungrowth tem muita carga dramática quase não havendo sensualidade.

Na minha opinião, é parte da submissão da personagem que sofre a mudança física deixando a mercê da situação e isto é uma espécie de fetiche. Não nego que se pode haver satisfação do espectador ao longo da transformação, nisto volto a citar o que foi dito acima: É melhor pensar como um complemento do Growth fetish.



Também há maneiras de se fazer seqüências de Ungrowth fetiche assim como o Growth com as mesmas fases:


Apresentação

A personagem tem que apresentar boa aparência física. Como estamos falando de mulheres musculosas elas tem que estar em uma das quatro categorias: Fitness, Figure, Bodybuilder e Gigantess Bodybuilder. Tem que ser mostrado todo seu esplendor físico, talvez demonstrando sua força e habilidades dar ao espectador a noção do que a personagem vai perder.



A Transformação

É como no Growth, só que ao contrário. A mudança é gradual e o corpo murcha como um balão ou diminui sua estrutura. O que antes havia de músculos, sobrou uma frágil criatura. Como foi dito anteriormente, tem que ser algo dramático, ela geme sentindo cada parte de seu corpo outrora maravilhoso despencar e assim por diante. O espectador tem que perceber que a personagem possui uma fragilidade reprimida e que agora está indefesa. Também deve haver as tentativas da personagem em revidar ou usar sua força, mesmo estando visivelmente enfraquecida.


O Resultado final

Outra coisa que se assemelha ao Growth é a disparidade de resultados. Então tomei a liberdade de criar categorias para elas e assim facilitar as coisas.


Ungrowth Normal

Como o próprio nome diz, a mulher se torna normal e comum. Sem nenhum atributo físico superior é sugerido que se use quando estiver no nível figure ou superior. Pode não ser um problema se tornar normal, mas se esta no meio de uma luta com alguém muito forte ou tiver estima muito baixa e necessite de poder.


Ungrowth Weakened

É basicamente enfraquecimento, podendo estar em qualquer nível físico. A personagem perde toda sua massa muscular ficando fisicamente incapacitada. Em varias seqüências em animações principalmente, este detalhe é posto de lado, o que ao meu ver tira o pouco da dramaticidade deste tipo de cena.

A aparência, não seria das melhores, com o corpo esquálido e de saúde debilitada tendo muitas vezes dificuldades de movimento.



Ungrowth Smalless

De grande e forte, se torna simplesmente pequena e fraca. Este quesito é bem simples de entender, ela pode não estar tão fraca, mas esta totalmente desprovida de sua grande força física sem falar que sua estatura dificulta sua agilidade para confrontos ou lidar com objetos que outrora manuseava bem.

Deve aparentar ser uma anã com membros curtos, não precisa ser uma imagem muito desagradável apenas mostrar o quão a personagem esta desprotegida neste estado.





Ungrowth Age


Super envelhecimento ou rejuvenescimento, ou seja, acabar como uma velha ou uma criança. Vou dividir esta modalidade nestes dois quesitos:


Ungrowth Age old

trata-se de uma mulher forte e saudável começar a envelhecer rapidamente deixando-a numa idade muito avançada e por conseqüência desprovida de seus atributos físicos. Sua aparência é a menos saudável possível, corpo esquálido e caído semelhante ao “Weakened” deve haver bastante dificuldade de movimento ou quase nenhum.

Veja mais outro exemplo:




Ungrowth Age infant

é um caso de regressão física transformando a mesma personagem grande e forte numa frágil criança. Assim como no Smalless ela teria dificuldade maior em confrontos, pois estaria privada de força física. Seu estado físico é obviamente de uma criança de pouca idade, de uns seis a nove anos.

É sugerido que não se use este modo em histórias de teor erótico, por uma questão de sensatez. Tomem o devido cuidado com isso.

Prefira o modo Smalless como substituto.


Concluindo, este assunto no que refere a este fetiche tem muito a ser discutido. Pode haver muitos contras desde que haja um certo respeito quanto ao assunto, assim como quem como nós admiramos mulheres musculosas e tem seu minimo espaço reservado em foruns e sites.

Espero ter contribuido em algo com relação a nosso amor por mulheres fortes com a série Growth Fetish e qualquer dúvida ou algo acrescentar é só postar nos comentários.


Em fevereiro teremos histórias de Glorians inéditas com Phandora, Gretha e cia.

Um bom 2009!



Um comentário:

Anônimo disse...

Looks interesting, I would really like to read this in English.

HAPPY NEW YEAR!!!!