sábado, 13 de dezembro de 2008

GROWTH FETISH parte 03

O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO



O modo de se fazer o Growth fetiche é o que atrai o admirador, fiz bastantes seqüências muito bem recebidas em minha galeria no deviant art. A transformação, segue os seguintes passos:



APRESENTAÇÃO



No caso, uma mulher de aparência normal ou fragilizada ( muito magra, baixa ou velha ). Geralmente alguns artistas independentes usam jovens colegiais ou mulheres normais para transforma-las. Particularmente, prefiro elas na pior aparência possível para justificar melhor tal mudança.


Velhas são bem interessantes, pois é algo que todos vamos ter que passar algum dia, por isso a maioria das minhas seqüências há uma idosa se transformando.

De qualquer forma a melhor parte é sempre a mudança.













A TRANSFORMAÇÃO


Não importa como ou por quê. O que deve se preocupar é com detalhes do corpo crescendo de maneira pulsante. As primeiras coisas a mudarem são sempre os seios, que na maioria das vezes estouram as camisas. A personagem inclina-se para trás de modo dramático como se estivesse tendo um orgasmo.


Depois disso o volume corporal começa a aumentar se estendendo a braços e pernas. As nádegas são outra parte que chama mais atenção, afinal estamos falando de um fetiche sexual e tem que haver sensualidade durante a mudança.





RESULTADO FINAL

Dependendo do gosto, a transformação de Growth female muscle pode variar bastante deixando a personagem simplesmente mais robusta ou até numa montanha de músculos. Para facilitar, dividi em categorias visuais baseadas nos estilos do fisiculturismo feminino:


Fitness:

Ou atlética normal. A principio uma mulher de musculatura pouco aparente mas esbelta e bonita. É raro usarem até esse nível pois é muito próximo da mulher comum.


Figure:

Essa já tem musculatura muito mais aparente, mas seus músculos são distribuídos de tal maneira a revelar sensualidade e feminilidade. A Mulher Hulk e outras heróinas do gênero, são caracterizadas neste quesito.


Bodybuilder:

Neste nível apresentamos uma mulher que é um poço de músculos. Seu tamanho é visivelmente maior. Sua musculatura vai ao limite humano, mas não deixando de lado seus traços femininos, como quadril e seios, na realidade muitas vezes as atletas de bodybuiding perdem a feminilidade na construção de seus corpos. No caso da arte em desenho, utilizo uma regra própria para deixar as Bodybuilders no mínimo atraentes. Mas explicarei isto em outra ocasião.


Giantess Bodybuilder :

Este já extrapola o normal humano, vi que muitos artistas gostam desse estilo principalmente os independentes. O resultado é uma montanha de músculos com o corpo bem mais desproporcional do que os demais quesitos, na minha opinião pessoal, não costumo usar este nível, por dificultar os movimentos da personagem devido a sua musculatura muito exagerada.

Embora também se mantém a sensualidade através de seios e quadris também grandes. Apesar de tudo o processo de transformação é igualmente excitante.




E acrescentando, há uma linha muito Tênue entre as categorias, principalmente entre a Fitness e a Figure pois ha casos em que o desenhista define uma linha de musculatura em fitness, mas o que vale no caso seria a massa muscular, quanto maior é maior a categoria.
No que diz respeito a personagens conhecidas como a citada Mulher- Hulk (Marvel), dai temos que depender muito do desenhista que a faz. Oficialmente a personagem não chega a ultrapassar a categoria de "figure", assim como a Poderosa ( DC comics). Mulher Maravilha é outra personagem que também fica contrabalaçando entre as duas categorias, as vezes um artista a desenha fitness e outro a faz mais figure. Ultimamente, muitos artistas a aproximam muito do estilo figure, mesmo sem intenção.
De qualquer forma, o que importa realmente para cada categoria é o tamanho da massa muscular. Retomaremos este assunto para mais adiante.



A SEGUIR

O QUE É UNGROWTH FETISH?????




Nenhum comentário: