domingo, 10 de agosto de 2008

GROWTH FETISH parte 01

Já falei deste assunto no DEVIANT ART, só que dessa vez vou falar um pouco de mim ou melhor de como comecei com este fetiche peculiar.

Na minha pré adolescência, eu sentia coisas estranhas quando uma determinada personagem feminina em animação ou filme ganhava ou perdia um poder e eu não entendia bem o porquê. Com o tempo, como todo adolescente comecei a me interessar sexualmente por mulheres e me via vendo fotos e videos de mulheres apenas sensuais... Nem preciso explicar mais detalhes.

Eis que um dia, vi umas ilustrações satíricas do artista Sérgio Aragonés da revista Mad, sobre mulheres musculosas e me despertou interesse. Acho que foi assim que começou. Com o passar dos anos comecei a folhear revistas de fisiculturismo importadas em shoppings, tímidamente, pois a maioria das fotos eram de homens e via que existia videos sensuais de mulheres fortes. Bem mais tarde consegui um PC e junto sou brindado pela internet onde pude afinal maximizar o meu fetiche.

Daí então, comecei a entender de certa forma o motivo ao qual me sentia estranho na minha pré – adolescência. Quando aprendi a desenhar, fazia ilustrações de uma velha que se tornava uma poderosa feiticeira e esse foi o gênese de Glorians. Nestas ilustrações, sempre haviam mulheres normais ou com alguma fragilidade que adquiria super-força ou algo assim e com a internet, descobri que não era o único maluco pervertido que pensava nisso.

Encontrei o nome Growth fetiche. Através de forúns e sites estrangeiros que acompanho sempre atento a novidades.

No entanto, sinto uma grande carência neste seguimento pois como não é algo muito popular é difícil encontrar material variado. Foi por esta razão que eu mesmo resolvi fazer meu próprio material.

Growth em inglês significa crescimento, um fetiche (ou idolatria) ao crescimento. No caso em questão é ver o par crescer fisicamente, se transformando em algo maior e bonito, segundo sua visão. Neste contexto vemos coisas como mulheres sensuais que ficam gigantes ou mulheres com peitos pequenos tendo um crescimento absurdo de seus seios e porquê não, mulheres normais adquirindo músculos. Claro que esta não é uma fixação tão palpável quanto ter fetiche por pés por exemplo, pois até onde nossa ciência permitir, ela é mais uma coisa da imaginação/ ficção, pois é improvável que uma pessoa possa mudar suas características físicas rapidamente a olhos vistos.


Neste fetiche eu notei algumas categorias:

Giantess:

Mulheres bonitas e normais ficando gigantes. No geral, o prazer nisto esta no fato de que as roupas da mulher se rasguem durante o processo valorizando seu corpo que obviamente ficará desnudo (isto também vale nos demais quesitos).


Breast Expansion:


Ligado a seios femininos, se vê muito disso em animações japonesas, várias vezes relacionadas ao humor.


Mecantromorfilia:

(*)

Mulheres se transformando em lobisomens fêmeas ou em qualquer outra combinação humana e animal, geralmente mamíferos ou seres mitológicos.


Female Muscle

É relacionado a mulheres normais que adquirem um corpo forte e musculoso sem deixar de lado a sensualidade feminina. É comum mostra-las adquirindo força sobre – humana e coloca-las erguendo grandes pesos ou destruindo coisas.

Este fetiche é o principal fio condutor do blog que você está lendo. Portanto nos concentramos apenas nesta categoria de agora em diante.


A seguir:

Origem, Mulher Hulk, Webcomics...



*Peter Is the Wolf© Benjamin Rodriguez

I

Nenhum comentário: